Décimo dia!

Na terça-feira dia primeiro de agosto foram feitas duas hortas, pela manhã no Colégio Ignez Panichi e à tarde no Colégio Maria Alice e no Colégio Luiz Lorenzette. De manhã no Colégio Carolina Lupion ocorreram as oficinas: júri simulado sobre bullying, multirão da dengue, doenças sexualmente transmissíveis e customização de roupas. Além das oficinas de violência contra animais, guarda responsável e júri simulado sobre bullying no Colégio Santa Rita.

Durante a tarde ocorreram as oficinas de doenças sexualmente transmissíveis, multirão da dengue e júri simulado sobre bullying no Colégio Silvio Tavares. Já no Colégio O Caminho aconteceram as oficinas de amoeba, saúde bucal, hábitos de higiene, violência contra animais e guarda responsável.

No final da tarde ocorreu o medida certa com alongamento, caminhada, corrida e dança.

Após todas as atividades do dia aconteceu o Fogo de Conselho, que é uma atividade realizada pelos escoteiros durante os acampamentos. Durante este momento nos sentamos ao redor da fogueira, fizemos brincadeiras dos escoteiros. Além disso, revelamos o Anjo que é como um amigo secreto, no qual precisamos cuidar da pessoa que tiramos, durante toda a operação, sem que ela saiba. Também ocorreu a apresentação de esquetes das patrulhas que nos dividimos, com o tema “Pérolas do Rondon”. Neste momento tão especial e emocionante, pudemos contar com a presença do prefeito e da vice-prefeita, que participaram das atividades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s